Vinhos

Herdade do Pico e Guadelim


Guadelim

Tinto Reserva

Cor granada. Aroma intenso a frutos vermelhos maduros, notas de esteva, chocolate preto e algum fumado de tosta. Na boca revela-se fresco, aromático, com taninos finos e macios. Boa estrutura que permitirá um bom envelhecimento.

A tipicidade do clima da região propicia vinhos de temperamento quente, diferenciado entre os seus pares Alentejanos, com atitude e robustez.


Guadelim

Tinto

Cor granada. Aroma intenso a ervas aromáticas, frutos vermelhos maduros e ligeiro tostado. Na boca revela-se complexo, com taninos finos e macios. Boa estrutura que permitirá um bom envelhecimento. A tipicidade do clima da região propicia vinhos de temperamento quente, diferenciado entre os seus pares Alentejanos, com atitude e robustez.


Guadelim

Branco

Cor amarela com nuances esverdeadas. Aroma intenso a frutos tropicais, notas de abacaxi, goiaba e ligeiro citrino maduro. Na boca é muito aromático e expressivo, tem uma frescura equilibrada. Tudo em boa proporção, tem um final longo e complexo.

É um branco com carácter, onde as castas mostram a sua tipicidade.
As características climáticas da região propiciam vinhos de temperamento quente, diferenciado entre os seus pares Alentejanos, muito aromáticos e atraentes.

 


Herdade do Pico

Tinto

Herdade do Pico é um vinho novo com uma personalidade que o vai conquistar.

Nascido numa região de características únicas e ainda por descobrir, onde as altas temperaturas e a baixa humidade dão origem a vinhos muito concentrados, e vinificado com castas tradicionais, este é um vinho jovem, frutado e equilibrado, com uma complexidade que o vai supreender.

Herdade do Pico e um vinho com carácter , e a sua companhia ideal para todas as ocasiões.